sábado, 12 de janeiro de 2008

Seja Bem Vindo!

Esse é o post inaugural do blog de música Staremo Music.

Esse blog é uma iniciativa sem fins lucrativos, que visa a integração de mídia, público, e a "cena" de Brasília.
Conforme a prospota, serão postados resenhas de cds, dvds, e shows (tanto nacionais, internacionais, e principalmente de Brasília), além de indicação de vídeo-clipes, vídeos ao vivo, bandas novas, e promessas de 2008.

Sempre que possível, farei a cobertura dos eventos da "cena" underground de Brasília, resenhando os shows, e tentando apresentar fotos e vídeos do evento.

A Staremo Music é composta por mim, e somente por mim (a princípio), e por esse motivo será expressada a minha opinião. Sem demagogia, sem falsa modestia, e principalmente sem travas na língua.
Caso você discorde da minha opinião, pode comentar!

Eu não sou formado em jornalismo, ou em música, ou em alguma coisa pra voce poder ver o meu "embasamento" sobre as coisas que falo, portanto nem adianta perder seu tempo reclamando.

Finalmente, caso voce tenha uma banda e queira que seja feito uma resenha sobre a banda, sobre o EP, CD e/ou afins, deixa o comentário o endereço de onde posso achar o som, ok?
Pode pedir qualquer banda, o mínimo que vai acontecer é eu ouvir e achar uma merda...
ps: eu sempre ouvirei a música.
Caso queira ainda que o teu evento seja coberto e resenhado, deixa teu contato nos comentários, e a gente se fala.

Então é isso, e é só o começo.
Que venha 2008 e muito roquinho pra vocês!

Nenhum comentário: